TRT/AL passará por correição ordinária no período de 10 a 14 de fevereiro

Escrito por ASCOM (Admin) em .

Trabalhos serão conduzidos pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lélio Bentes Corrêa

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) passará por correição ordinária entre os dias 10 e 14 de fevereiro. Os trabalhos serão conduzidos pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lélio Bentes Corrêa. No dia 12 de fevereiro, das 9h às 16h, o ministro estará à disposição das entidades e de advogados, reclamantes e reclamados que possuem processos tramitando no âmbito do TRT/AL. Na ocasião, os interessados poderão apresentar reivindicações, reclamações e sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal da 19ª Região.

O atendimento será realizado mediante agendamento prévio que deverá ser solicitado, até o dia 29 de janeiro, por mensagem enviada para o e-mail presidencia@trt19.jus.br. Os interessados deverão informar seu nome completo, o assunto a ser tratado na audiência e a entidade que representam. De preferência, o assunto deve se referir a processos que tramitam no âmbito do 2º grau.

Durante a correição, o corregedor-geral avaliará aspectos diversos, como o andamento dos processos, a regularidade dos serviços, observação dos prazos processuais, entre outros. Ao final do procedimento, será elaborado um relatório com as determinações e recomendações das medidas que deverão ser implantadas para melhorar os serviços e corrigir eventuais problemas detectados.


LEIA AQUI O EDITAL DE CORREIÇÃO

 

Ascom TRT Alagoas

Imprimir